Conge Chile http://congechile.com.br Explorando o belo Chile Fri, 21 Aug 2020 13:17:07 +0000 en-US hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.4.6 http://congechile.com.br/wp-content/uploads/2020/08/conge-fav-100x100.png Conge Chile http://congechile.com.br 32 32 Viagem ao Chile: Descubra o Vale do Elqui http://congechile.com.br/viagem-ao-chile-descubra-o-vale-do-elqui/ Fri, 21 Aug 2020 13:15:17 +0000 http://congechile.com.br/?p=518 Descubra as maravilhas do norte do Chile em sua próxima viagem ao Chile. Delicie-se com a beleza do Vale do Elqui com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile O Chile é um país de vastos terrenos desde o deserto, até as paisagens de gelo há muitos pontos turísticos para ver. A […]

The post Viagem ao Chile: Descubra o Vale do Elqui appeared first on Conge Chile.

]]>
Descubra as maravilhas do norte do Chile em sua próxima viagem ao Chile. Delicie-se com a beleza do Vale do Elqui com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile

O Chile é um país de vastos terrenos desde o deserto, até as paisagens de gelo há muitos pontos turísticos para ver. A maioria das pessoas vai para a capital do país, Santiago, onde museus, restaurantes e compras são abundantes. Localizada a aproximadamente 470km ao norte da capital, a agitação da cidade não pode mais ser encontrada, no Vale do Elqui. Você certamente experimentará vistas magníficas dia e noite ao ir para o norte em sua viagem ao Chile.

Descubra o Valle del Elqui

Situado em meio a montanhas imponentes, o vale do Elqui é exuberante e ensolarado e as paisagens verdes estabelecem um contraste acentuado com seus arredores. A região é repleta de vinhedos de vinho, pomares de frutas, casas de adobe e artesanato, e é famosa por seu alto fluxo de energia e poderes magnéticos naturais. Indiscutivelmente sua qualidade mais sedutora que esta região norte possui, são seus céus noturnos imaculados, com três observatórios internacionais, você vai se maravilhar com as estrelas intermináveis encontradas nos céus negros. Também lar da charmosa cidade de La Serena, rica em cultura, história e belezas naturais, o Vale do Elqui fornece aos viajantes muito o que fazer e ver.

Explore a segunda cidade mais antiga do Chile, La Serena. Admire a história e a arquitetura em um passeio pelas lindas avenidas da cidade. A cidade tem 29 igrejas coloniais, jardins imaculados e um mercado animado, nenhum dos quais deve faltar. O mercado está cheio de vendedores que vendem uma variedade de produtos, desde artesanato e tecelagens até frutas frescas do vale.

Chile Excursões ecológicas

Uma visão imperdível em sua viagem a La Serena é o símbolo oficial da cidade, o farol. Acessível pela Avenida del Mar, que percorre o litoral, o farol e o porto de Coquimbo são ótimos lugares para visitar. Para a praia mais bonita da região vá para a Baía de La Herraqdura onde você pode desfrutar da praia ou de um dos restaurantes fantásticos da região. A cidade de La Serena é o lugar perfeito para os viajantes ficarem enquanto exploram a beleza do Vale do Elqui.

Com um clima quente e ensolarado, o Vale do Elqui é o destino perfeito para qualquer férias no Chile, durante todo o ano. Descubra as áreas belas paisagens, desde campos verdes cultivados de lucuma, azeitonas e pomares de maçã até os muitos vinhedos, todos os quais cercam pequenas aldeias que estão espalhadas por toda parte. As vistas durante o dia não são a única razão para parar no Vale do Elqui, com alguns dos céus mais claros do hemisfério sul; é o lugar perfeito para ver as infinitas estrelas acima. O clima do vale e sua ausência de poluição luminosa proporcionam condições ideais para o olhar das estrelas, razão pela qual muitos observatórios estão localizados aqui, tornando-o um dos lugares mais visitados do norte do Chile.

The post Viagem ao Chile: Descubra o Vale do Elqui appeared first on Conge Chile.

]]>
Viagem ao Chile: Atrações de Chiloe http://congechile.com.br/viagem-ao-chile-atracoes-de-chiloe/ Fri, 21 Aug 2020 13:12:53 +0000 http://congechile.com.br/?p=515 Chiloe consiste em um arquipélago na Zona Sul do Chile. Esta cidade com um rico patrimônio cultural é um destino de viagem popular do Chile por sua história única. Localizado a 1.016 km de Santiago e 90 km a sudeste de Puerto Montt, o arquipélago de Chiloe é composto por várias ilhas e faz parte […]

The post Viagem ao Chile: Atrações de Chiloe appeared first on Conge Chile.

]]>
Chiloe consiste em um arquipélago na Zona Sul do Chile. Esta cidade com um rico patrimônio cultural é um destino de viagem popular do Chile por sua história única.

Localizado a 1.016 km de Santiago e 90 km a sudeste de Puerto Montt, o arquipélago de Chiloe é composto por várias ilhas e faz parte do Distrito dos Lagos. Dentro do arquipélago, a Ilha Chiloe é a maior. As principais cidades incluem Ancud, Quellon e Chonchi, e a topografia é caracterizada por florestas exuberantes e encostas rochosas. A principal atração para Chiloe, que faz deste um dos destinos de viagem mais interessantes do Chile, é a rica história e cultura do arquipélago.

O que fazer no Chile

A ilha foi colonizada a partir do final do século XVI, mas o conflito com as populações nativas resultou em relativo isolamento do Chile continental. Nos séculos seguintes à conquista, a ilha foi habitada por populações cristianizadas nativas e padres jesuítas e franciscano. Este último liderou a construção de muitas igrejas de madeira em todo o arquipélago, muitas das quais permanecem e foram declaradas Patrimônio Mundial da UNESCO. Ao longo dos séculos, a população de Chilote desenvolveu uma cultura única, que combinava lendas nativas e europeias para criar uma mitologia específica e superstições, incluindo crenças em animais e espíritos como a pincoya, caleube e invuche. No geral, o folclore, a mitologia, a culinária e a arquitetura são os aspectos únicos que fazem de Chiloe uma grande atração.

Um passeio básico de Chiloe inclui a Baía de Caulin, que pode ser acessada via balsa através do Canal chacao de 2 km de largura até a cidade de Ancud, o principal ponto de acesso à partida e a cidade mais ao norte do arquipélago. Em Ancud, os viajantes podem provar os diversos pratos de frutos do mar pelos quais a região é famosa, bem como locais históricos como o Museo Regional e a Fortaleza de San Antonio. Nos arredores de Ancud, os visitantes podem observar colônias de pinguins (penguineras) na Baía de Puñihuil, com 3 ilhotas que foram nomeadas monumento natural mundial porque são o único local onde tanto os pinguins magalhães quanto humboldt fazem ninho.

Chile atrações turísticas

Outras atrações naturais incluem locais naturais como o Parque Nacional chiloe, Parque Tantauco, Península Lacuy e Rio Chepu, onde os viajantes podem embarcar na observação de aves, velejar e outras excursões. As florestas aqui são caracterizadas pela floresta tropical temperada valdiviana, que possui espécies de árvores, incluindo arrayan, roble e avellano. Entre a fauna única encontrada aqui estão a raposa de Darwin, pudu (pequeno veado), golfinhos de Commerson e colônias de leões marinhos.

Para viajantes em busca de cultura, Chiloe fornece uma fascinante herança arquitetônica, distinta da do Chile continental. Jesuítas e outros sacerdotes construíram várias pequenas igrejas de madeira nos séculos XVIII e XIX, que fornecem um excelente exemplo da cultura mestiça. Igrejas, bem como casas e outras construções têm telhas de madeira como medida contra o clima úmido e chuvoso. Outra característica distinta são as casas de palafitas, especialmente em Castro e Chonchi.

Verão é a melhor época para visitar Chiloe. Entre Santiago e Ancud, o tempo de viagem é de 14 horas de ônibus e 1 hora e 40 minutos por via aérea até Puerto Montt. A travessia da balsa de Pargua através do canal tem cerca de 25 minutos de duração. De Chiloe, o Navier Austral fornece conexões para mais ao sul para Chaiten e Chacabuco.

The post Viagem ao Chile: Atrações de Chiloe appeared first on Conge Chile.

]]>
Os melhores destinos de aventura de montanha do Chile http://congechile.com.br/os-melhores-destinos-de-aventura-de-montanha-do-chile/ Fri, 21 Aug 2020 13:11:02 +0000 http://congechile.com.br/?p=512 Se você está em busca de montanhas e aventura para suas próximas férias, você não pode errar com as férias no Chile. Os principais destinos incluem Pucon, Puerto Varas, Puerto Natales, e todos os três destinos são altamente recomendados por especialistas em excursões no Chile no Chile For Less. Uma das características mais distintas do […]

The post Os melhores destinos de aventura de montanha do Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Se você está em busca de montanhas e aventura para suas próximas férias, você não pode errar com as férias no Chile. Os principais destinos incluem Pucon, Puerto Varas, Puerto Natales, e todos os três destinos são altamente recomendados por especialistas em excursões no Chile no Chile For Less.

Uma das características mais distintas do Chile é sua geografia. A forma de feijão verde – longo, magro e um pouco esburacado – parece uma comparação justa. As lombadas são as Montanhas dos Andes, que correm ao lado de toda a borda leste do Chile desde a ilha de Tierra del Fuego, no extremo sul, até a tríplice fronteira com a Bolívia e a Argentina no extremo norte.

PUERTO NATALES

Devido à sua latitude sul, a cidade pode ser fria mesmo durante o verão, mas está constantemente agitada com a emoção dos trekkers indo e voltando do parque nacional. De fato, Puerto Natales tem todas as comodidades necessárias para que os viajantes que procuram relaxamento se tratem antes ou depois de um passeio, ou ambos! Ótimos restaurantes, bons hotéis e spas, e vistas incríveis fazem deste um ótimo lugar para se entregar depois de algum trabalho duro nas montanhas chilenas. Os passeios diurnos disponíveis em Puerto Natales incluem visitas a geleiras, caiaque, caminhadas e muito mais.

PUERTO VARAS

Puerto Varas é outro ímã para viajantes amantes da natureza. Mais uma vez, os Andes servem de pano de fundo para todos os tipos de aventura. Situado às margens do Lago Llanaquihue e com vista para o cônico Vulcão Osorno, o cenário da cidade é tranquilo o suficiente, quase desvendando a gama de atividades possíveis se você se aventurar além das ruas tranquilas. Esportes aquáticos, pesca de moscas em particular, são uma atividade popular nos meses de verão. Os sopés convidam os trekkers a descobrir bosques escondidos e cachoeiras. Outra opção de passeio de Puerto Varas é a Travessia do Lago, que leva os viajantes sobre passagens de montanha alta e para a Argentina.

Pucon

Algumas horas ao norte de Puerto Varas está Pucon, também embalado pelos Andes e um enorme destino durante todo o ano para viajantes que buscam adrenalina. Rodeada por parques nacionais, vulcões e lagos, Pucon aproveita ao máximo suas características naturais para oferecer aos viajantes uma gama interminável de atividades. Estes incluem tirolesa, caiaque, rafting de água branca, esqui aquático no verão, e esqui de neve no inverno e estações de esqui próximas. Alpinistas também podem tentar a subida ao Vulcão Villarica, que sobe para 9.341 pés ou 2.847 metros acima do nível do mar.

Qualquer um desses destinos de viagem chilenos pode ser emparelhado com viagens para Santiago como parte de um pacote de férias. Por fim, a capital também está aninhada nos Andes e oferece inúmeras opções para passeios diurnos também.

The post Os melhores destinos de aventura de montanha do Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Viagem ao Chile: Explore o Atacama em uma viagem ao Chile http://congechile.com.br/viagem-ao-chile-explore-o-atacama-em-uma-viagem-ao-chile/ Fri, 21 Aug 2020 13:06:49 +0000 http://congechile.com.br/?p=509 Descubra as diversas paisagens de San Pedro de Atacama durante sua viagem ao Chile. Explore os muitos belos pontos turísticos da região com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile. O Deserto do Atacama é um destino diversificado e bonito para sua viagem ao Chile. Confira os principais destinos do Atacama para […]

The post Viagem ao Chile: Explore o Atacama em uma viagem ao Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Descubra as diversas paisagens de San Pedro de Atacama durante sua viagem ao Chile. Explore os muitos belos pontos turísticos da região com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile.

O Deserto do Atacama é um destino diversificado e bonito para sua viagem ao Chile. Confira os principais destinos do Atacama para sua viagem ao Chile.

Consolidadora e Operadora de Turismo

Explore a beleza do Valle de la Luna, ou Vale da Lua. As paisagens do vale foram formadas a partir de milhares de anos de ventos severos criando um terreno lunar. Esta estranha atmosfera desolada é destacada por seu contraste acentuado contra o magnífico céu azul. Um pôr do sol no Vale da Lua certamente será um dos pontos turísticos mais bonitos durante sua viagem ao Chile.

Visite os lagos salgados de San Pedro de Atacama para ver uma variedade de vida selvagem e belas paisagens não encontradas frequentemente no deserto. Os lagos Miscanti e Menique são uma bela vista entre a paisagem árida seca do Atacama. Também perto dos lagos da Reserva Nacion los Flamencos você encontrará três variedades de flamingos e poderá visitá-los na lagoa Chaxas. Também acessível a partir dos lagos de sal está o Salar de San Pedro de Atacama, que é o maior sal plano do Chile e é um espetáculo, pois é um enorme lago escondido sob um manto branco de sal, uma imperdível em sua viagem ao Chile.

Quanto Custa viajar

Bem fora do Atacama você pode cruzar a fronteira para a Bolívia onde você encontrará a espetacular Laguna Verde, que é um lindo corpo de água de 10 milhas quadradas de esmeralda. Com o reflexo do vulcão Licancabur nas belas águas, a Laguna Verde é sem dúvida um dos locais mais bonitos da região.

Para algum relaxamento, a cabeça para as piscinas termais da área é uma excelente maneira de relaxar depois de explorar os terrenos do Atacama. Encontradas em Puritama, essas piscinas estão abertas durante todo o ano, pois são aquecidas pela atividade geotérmica da terra. As piscinas em Puritama são a maneira perfeita de acabar com sua exploração das paisagens chilenas.

Visite San Pedro de Atacama durante sua viagem ao Chile.

The post Viagem ao Chile: Explore o Atacama em uma viagem ao Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Viagem ao Chile: Explore Santiago e Wine Valley http://congechile.com.br/viagem-ao-chile-explore-santiago-e-wine-valley/ Fri, 21 Aug 2020 13:05:43 +0000 http://congechile.com.br/?p=506 Explore a beleza do vale do vinho chileno e a cultura de Santiago durante suas viagens ao Chile. Descubra o melhor de Santiago e sua região surround cheia de vinícolas e vinhedos, com este artigo escrito por um especialista em viagens chileno. Você está planejando uma viagem única na vida para o Chile? Para o […]

The post Viagem ao Chile: Explore Santiago e Wine Valley appeared first on Conge Chile.

]]>
Explore a beleza do vale do vinho chileno e a cultura de Santiago durante suas viagens ao Chile. Descubra o melhor de Santiago e sua região surround cheia de vinícolas e vinhedos, com este artigo escrito por um especialista em viagens chileno.

Você está planejando uma viagem única na vida para o Chile? Para o seu itinerário de viagem no Chile, não deixe de adicionar em uma viagem ao vale do vinho do Chile. Localizado nas proximidades da movimentada capital chilena de Santiago, uma viagem de dia ou fim de semana para um dos muitos vales vinícolas do Chile é imperdível durante sua viagem ao Chile.

Reserve sus viajes y tours en Santiago de Chile

Comece sua viagem ao Chile no polo cultural da América do Sul, Santiago. Lar de mais de um terço de todos os chilenos você tem certeza de fazer alguns novos amigos durante o seu tempo nesta animada capital. Passe seu tempo caminhando pelas ruas visitando um dos muitos museus, verificando a cidade de cima no Cerro San Cristobal, ou se misturando com moradores em um café.

Faça uma parada no Museo Chile de Arte Precolombino, que abriga uma ampla e aclamada coleção de arte pré-colombiana. Uma visita ao Museo de la Memoria y Los Derechos Humanos lhe dará uma olhada no controverso passado do Chile, já que o museu pretende preservar a memória das violações dos direitos humanos cometidas pelo governo nos anos 70 e 80.

Depois de explorar os pontos turísticos de Santiago, faça o seu caminho para os vales tranquilos do vinho que circundam a região. Do Valle del Maipo ao sul até o belo Valle de Colchagua, existem uma grande variedade de vinhedos, bodegas e pousadas para sua diversão. Visite algumas das principais vinícolas, ou fique com os estabelecimentos de menor escala, não importa onde você vá, você com certeza provará alguns dos melhores vinhos do país.

Agência Brasileira de Turismo Receptivo no Chile

Algumas recomendações para a exploração do vale do vinho incluiriam a famosa Concha y Toro localizada no vale maipo. Esta área e especificamente a Concha y Toro possuem alguns dos melhores vinhos do país. Concha y Toro é o primeiro lugar para turistas que estão procurando experimentar o vale do vinho chileno, e por um bom motivo, pois proporciona aos viajantes uma paisagem espetacular e vinhos deliciosos. Se você está procurando uma experiência mais boutique do vale do vinho, viaje para o sul até o vale de Colchagua. Este vale é conhecido por seus excelentes Cabernets e abriga mais de vinte vinícolas.

Durante sua viagem ao Chile explore Santiago e seu entorno do vale do vinho, a maneira perfeita de experimentar a beleza do país.

The post Viagem ao Chile: Explore Santiago e Wine Valley appeared first on Conge Chile.

]]>
Férias no Chile: Ilha de Páscoa http://congechile.com.br/ferias-no-chile-ilha-de-pascoa/ Fri, 21 Aug 2020 13:03:07 +0000 http://congechile.com.br/?p=503 A Ilha de Páscoa é um destino interessante e de tirar o fôlego no meio do Oceano Pacífico. É frequentemente referida como a ilha habitada mais isolada do mundo. A história desta cultura fascinante desenrola-se em uma viagem de aventura de 4 dias no Chile para a mágica e maravilhosa Ilha de Páscoa. Férias em […]

The post Férias no Chile: Ilha de Páscoa appeared first on Conge Chile.

]]>
A Ilha de Páscoa é um destino interessante e de tirar o fôlego no meio do Oceano Pacífico. É frequentemente referida como a ilha habitada mais isolada do mundo. A história desta cultura fascinante desenrola-se em uma viagem de aventura de 4 dias no Chile para a mágica e maravilhosa Ilha de Páscoa.

Férias em Ilha da Páscoa

A Ilha de Páscoa tornou-se um anexo do Chile em 1888. A contagem oficial de estátuas na ilha é de 887 e a ilha é patrimônio mundial. Grande parte da ilha está protegida do desenvolvimento porque está dentro dos limites do Parque Nacional Rapa Nui. Há muito poucos dos ilhéus indígenas originais deixados na ilha por causa de doenças e ataques de escravos que ocorreram em 1800, quando colonizadores europeus chegaram pela primeira vez à ilha.

O nome Ilha de Páscoa vem do explorador holandês Jacob Roggeveen, que descobriu a ilha no domingo de Páscoa em 1722. Em espanhol, o nome oficial é Isla de Pascua traduzido ilha de Páscoa em inglês. O nome polinésio da ilha é Rapa Nui ou Big Rapa. Foi dado este nome pelos moradores por causa das ilhas que se assemelham à ilha de Rapa nas Ilhas Bass do grupo Ilhas Austral.

Ninguém tem certeza qual era o nome original da ilha, já que não há membros sobreviventes. Muita especulação, no entanto, levou a várias hipóteses. Alguns pensam que foi Te pito ou te henua, que significam “umbigo da terra” ou “extremidades da terra” respectivamente. Considerando a condição provável dos primeiros marítimos que desembarcaram na ilha há 1200 anos, depois de flutuar no mar por quem sabe quanto tempo, essas são possibilidades prováveis.

As grandes estátuas indígenas são chamadas moais. Uma estátua totalmente intacta fica em uma grande base chamada ahu e tem um nó de madeira na cabeça. A ilha é uma paisagem vulcânica exuberante e verdejante com crateras e montanhas e lagoas cercadas em todas as direções por vastos mares expansivos do Pacífico.

Quando ir à Ilha de Páscoa

Há passeios para visitar a ilha ou você pode querer alugar um carro que lhe dará mais liberdade e mobilidade na ilha. Um tour para a parte oriental da ilha visitará Ahu Tahai, que é um local com muitos grandes ahu’s que foram as enormes bases que foram construídas para apoiar as estátuas. Você também pode visitar o Hanga Roa próximo, onde você verá seu primeiro Moai da Ilha de Páscoa. Por que e como foram construídos? Para quem foram construídos? Vê-los pessoalmente e com um guia profissional explicando as histórias que os arqueólogos juntaram, a história se desenrola, e algumas das perguntas, embora nem todas sejam respondidas.

Uma excursão de um dia inteiro visitará Ahu Vaihu, onde oito estátuas ficam no chão. Em Ahu Akahanga, há outro lugar triste enquanto você olha para mais fileiras de moai caído espalhados pelo chão.

Estas são apenas algumas das aventuras emocionantes que esperam por você na porta de suas férias no Chile para a Ilha de Páscoa. Essas férias são uma aposta certa. Não continue adiando.

The post Férias no Chile: Ilha de Páscoa appeared first on Conge Chile.

]]>
Principais destinos para uma viagem ao Chile http://congechile.com.br/principais-destinos-para-uma-viagem-ao-chile/ Fri, 21 Aug 2020 12:58:22 +0000 http://congechile.com.br/?p=500 Uma viagem ao Chile começa com a decisão para onde ir. A melhor solução é escolher um ou dois destinos e se concentrar em aproveitar totalmente os destaques de um lugar. (A alternativa é um passeio turbulento no Chile que frequentemente envolve longas horas de viagem e menos tempo em cada lugar visitado.) O Chile […]

The post Principais destinos para uma viagem ao Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Uma viagem ao Chile começa com a decisão para onde ir.

A melhor solução é escolher um ou dois destinos e se concentrar em aproveitar totalmente os destaques de um lugar. (A alternativa é um passeio turbulento no Chile que frequentemente envolve longas horas de viagem e menos tempo em cada lugar visitado.)

O Chile tem algo para todos. Pistas de esqui de inverno no inverno, extensas trilhas de caminhada, belas praias, acres de vinhedos e cidades urbanas com comodidades de primeira linha fazem do Chile um destino de férias ideal na América do Sul. De suas muitas atrações, 2 se destacam pela beleza deslumbrante de suas paisagens naturais e histórias humanas intrigantes.

ILHA CHILOE

O arquipélago de Chiloe faz uma experiência excepcional em uma viagem ao Chile. No passado, as comunidades indígenas estenderam a extensão do país, concentradas na costa central mais temperada (e também indo mais para o sul na Patagônia cheia de fiordes). Essas populações foram várias mente deslocadas ou acompanhadas por colonos espanhóis e Chiloe fornece um exemplo único deste processo.

A madeira de alerce já era utilizada pelos nativos por causa de suas propriedades resistentes à umidade, e construções espanholas adotaram tanto o material quanto as técnicas. Hoje, os viajantes podem ver casas com telhas de madeira pintadas em cores brilhantes. As Igrejas de Chiloe também foram declaradas Patrimônio Mundial da UNESCO. A linda paisagem de ilhas e água adiciona um elemento místico a um passeio pelo Chile em Chiloe. A culinária do arquipélago também é altamente recomendada.

Patagônia

Sua beleza natural inclui montanhas de neve, geleiras, imensos lagos, fiordes e florestas e, simplesmente, nas férias no Chile, os amantes da natureza não têm melhor opção do que a Patagônia. É claro que essa região é bastante variada. Em seus limites superiores ao redor de Puerto Varas, o belo Lakes District é perfeito para viajantes de aventura em qualquer época do ano, com trilhas panorâmicas e boas opções de esqui.

No entanto, provavelmente a melhor escolha para uma viagem à Patagônia do Chile é o Parque Nacional Torres del Paine. Nesta reserva, os viajantes podem passar vários dias explorando a selvageria intocada, visitando geleiras e caminhando para locais icônicos como as torres montanhosas torres torres de Torres del Paine. Esta região da Patagônia também é uma plataforma de lançamento ideal para viajantes que vão para a Argentina ou pulando em um cruzeiro pela Antártida (que geralmente começam ou terminam em Punta Arenas). Passe algum tempo na Patagônia chilena e sua memória certamente ficará marcada pela beleza distinta da região.

Estes são apenas 2 principais destinos de viagem do Chile e há muito mais: os litorais central e norte são perfeitos para os amantes da praia. Viajantes interessados em mais aventura e paisagens surreais vão querer ir para San Pedro de Atacama. E aqueles com interesse em cidades e cultura definitivamente vão querer passar algum tempo ao redor de Santiago e dos vales centrais e costa.

The post Principais destinos para uma viagem ao Chile appeared first on Conge Chile.

]]>
Chile Travel: Explorando a capital chilena de Santiago http://congechile.com.br/chile-travel-explorando-a-capital-chilena-de-santiago/ Fri, 21 Aug 2020 12:45:49 +0000 http://congechile.com.br/?p=497 Saiba mais sobre o que fazer e ver na capital chilena com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile. Lar de mais de um terço de todos os chilenos, a cidade de Santiago é animada dia e noite. A cidade está repleta de cultura e história e tem um dos cenários mais […]

The post Chile Travel: Explorando a capital chilena de Santiago appeared first on Conge Chile.

]]>
Saiba mais sobre o que fazer e ver na capital chilena com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile.

Lar de mais de um terço de todos os chilenos, a cidade de Santiago é animada dia e noite. A cidade está repleta de cultura e história e tem um dos cenários mais espetaculares, os picos andinos cobertos de neve, tornando-se um destino único para sua viagem ao Chile. A localização central da capital também oferece fácil acesso aos outros grandes destinos chilenos como San Pedro de Atacama e Torres del Paine. O destino perfeito para embarcar em férias no Chile e se apaixonar pela cultura e história chilenas, a cidade de Santiago é um local ideal para suas viagens ao Chile.

Explora Chile desde tu móvil

O centro da cidade é o melhor lugar para entrar para a história, pois alguns dos edifícios mais importantes do país estão situados aqui. Um imperdível enquanto estiver em Santiago é a estátua da Virgem Maria que fica no segundo ponto mais alto da cidade em Cerro San Cristobal, onde você pode admirar a estátua e ser recompensado com vistas espetaculares da cidade. Para explorar o passado conflituoso do Chile visite o recém-inaugurado Museo de la Memoria y Los Derechos Humanos, que foi construído para preservar uma memória visual das violações dos direitos humanos cometidas pelo governo entre 1973 e 1990. Explore também a principal avenida de Santiago, onde está localizada a igreja de São Francisco, que abriga uma impressionante coleção de arte.

Santiago de Chile y alrededores

Considerado um dos mais importantes centros culturais de toda a América do Sul, Santiago recebe aqueles que buscam conhecer a vida e os costumes chilenos. Explore os muitos museus ou caminhe pelas ruas e interaja com os moradores para realmente experimentar a sensação de Santiago. Se você é fã de arte, não deixe de visitar o Museo Chile de Arte Precolombino, lar de uma coleção de arte pré-colombiana. Embora a cidade abriga muitos grandes museus passem algum tempo nas ruas. Você não quer perder o animado mercado da cidade, uma ótima maneira de experimentar o estilo de vida chileno e experimentar um pouco da deliciosa culinária do país. Depois de um dia explorando, não deixe de participar da emocionante vida noturna chilena, com certeza lhe dará um gostinho da cultura chilena.

Com tantos lugares ótimos para ver no Chile, a cidade de Santiago muitas vezes é um ponto de partida para outras viagens chilenas, mas certifique-se de que durante sua viagem você passe alguns dias na cidade. Com grandes atrações culturais, históricas e cênicas não há razão para perder as maravilhas de Santiago.

The post Chile Travel: Explorando a capital chilena de Santiago appeared first on Conge Chile.

]]>