Site Loader

Se você está em busca de montanhas e aventura para suas próximas férias, você não pode errar com as férias no Chile. Os principais destinos incluem Pucon, Puerto Varas, Puerto Natales, e todos os três destinos são altamente recomendados por especialistas em excursões no Chile no Chile For Less.

Uma das características mais distintas do Chile é sua geografia. A forma de feijão verde – longo, magro e um pouco esburacado – parece uma comparação justa. As lombadas são as Montanhas dos Andes, que correm ao lado de toda a borda leste do Chile desde a ilha de Tierra del Fuego, no extremo sul, até a tríplice fronteira com a Bolívia e a Argentina no extremo norte.

PUERTO NATALES

Devido à sua latitude sul, a cidade pode ser fria mesmo durante o verão, mas está constantemente agitada com a emoção dos trekkers indo e voltando do parque nacional. De fato, Puerto Natales tem todas as comodidades necessárias para que os viajantes que procuram relaxamento se tratem antes ou depois de um passeio, ou ambos! Ótimos restaurantes, bons hotéis e spas, e vistas incríveis fazem deste um ótimo lugar para se entregar depois de algum trabalho duro nas montanhas chilenas. Os passeios diurnos disponíveis em Puerto Natales incluem visitas a geleiras, caiaque, caminhadas e muito mais.

PUERTO VARAS

Puerto Varas é outro ímã para viajantes amantes da natureza. Mais uma vez, os Andes servem de pano de fundo para todos os tipos de aventura. Situado às margens do Lago Llanaquihue e com vista para o cônico Vulcão Osorno, o cenário da cidade é tranquilo o suficiente, quase desvendando a gama de atividades possíveis se você se aventurar além das ruas tranquilas. Esportes aquáticos, pesca de moscas em particular, são uma atividade popular nos meses de verão. Os sopés convidam os trekkers a descobrir bosques escondidos e cachoeiras. Outra opção de passeio de Puerto Varas é a Travessia do Lago, que leva os viajantes sobre passagens de montanha alta e para a Argentina.

Pucon

Algumas horas ao norte de Puerto Varas está Pucon, também embalado pelos Andes e um enorme destino durante todo o ano para viajantes que buscam adrenalina. Rodeada por parques nacionais, vulcões e lagos, Pucon aproveita ao máximo suas características naturais para oferecer aos viajantes uma gama interminável de atividades. Estes incluem tirolesa, caiaque, rafting de água branca, esqui aquático no verão, e esqui de neve no inverno e estações de esqui próximas. Alpinistas também podem tentar a subida ao Vulcão Villarica, que sobe para 9.341 pés ou 2.847 metros acima do nível do mar.

Qualquer um desses destinos de viagem chilenos pode ser emparelhado com viagens para Santiago como parte de um pacote de férias. Por fim, a capital também está aninhada nos Andes e oferece inúmeras opções para passeios diurnos também.

clumsybat94520365