Site Loader

Uma viagem ao Chile começa com a decisão para onde ir.

A melhor solução é escolher um ou dois destinos e se concentrar em aproveitar totalmente os destaques de um lugar. (A alternativa é um passeio turbulento no Chile que frequentemente envolve longas horas de viagem e menos tempo em cada lugar visitado.)

O Chile tem algo para todos. Pistas de esqui de inverno no inverno, extensas trilhas de caminhada, belas praias, acres de vinhedos e cidades urbanas com comodidades de primeira linha fazem do Chile um destino de férias ideal na América do Sul. De suas muitas atrações, 2 se destacam pela beleza deslumbrante de suas paisagens naturais e histórias humanas intrigantes.

ILHA CHILOE

O arquipélago de Chiloe faz uma experiência excepcional em uma viagem ao Chile. No passado, as comunidades indígenas estenderam a extensão do país, concentradas na costa central mais temperada (e também indo mais para o sul na Patagônia cheia de fiordes). Essas populações foram várias mente deslocadas ou acompanhadas por colonos espanhóis e Chiloe fornece um exemplo único deste processo.

A madeira de alerce já era utilizada pelos nativos por causa de suas propriedades resistentes à umidade, e construções espanholas adotaram tanto o material quanto as técnicas. Hoje, os viajantes podem ver casas com telhas de madeira pintadas em cores brilhantes. As Igrejas de Chiloe também foram declaradas Patrimônio Mundial da UNESCO. A linda paisagem de ilhas e água adiciona um elemento místico a um passeio pelo Chile em Chiloe. A culinária do arquipélago também é altamente recomendada.

Patagônia

Sua beleza natural inclui montanhas de neve, geleiras, imensos lagos, fiordes e florestas e, simplesmente, nas férias no Chile, os amantes da natureza não têm melhor opção do que a Patagônia. É claro que essa região é bastante variada. Em seus limites superiores ao redor de Puerto Varas, o belo Lakes District é perfeito para viajantes de aventura em qualquer época do ano, com trilhas panorâmicas e boas opções de esqui.

No entanto, provavelmente a melhor escolha para uma viagem à Patagônia do Chile é o Parque Nacional Torres del Paine. Nesta reserva, os viajantes podem passar vários dias explorando a selvageria intocada, visitando geleiras e caminhando para locais icônicos como as torres montanhosas torres torres de Torres del Paine. Esta região da Patagônia também é uma plataforma de lançamento ideal para viajantes que vão para a Argentina ou pulando em um cruzeiro pela Antártida (que geralmente começam ou terminam em Punta Arenas). Passe algum tempo na Patagônia chilena e sua memória certamente ficará marcada pela beleza distinta da região.

Estes são apenas 2 principais destinos de viagem do Chile e há muito mais: os litorais central e norte são perfeitos para os amantes da praia. Viajantes interessados em mais aventura e paisagens surreais vão querer ir para San Pedro de Atacama. E aqueles com interesse em cidades e cultura definitivamente vão querer passar algum tempo ao redor de Santiago e dos vales centrais e costa.

clumsybat94520365