Site Loader

Descubra as maravilhas do norte do Chile em sua próxima viagem ao Chile. Delicie-se com a beleza do Vale do Elqui com este artigo escrito por um especialista em viagens do Chile

O Chile é um país de vastos terrenos desde o deserto, até as paisagens de gelo há muitos pontos turísticos para ver. A maioria das pessoas vai para a capital do país, Santiago, onde museus, restaurantes e compras são abundantes. Localizada a aproximadamente 470km ao norte da capital, a agitação da cidade não pode mais ser encontrada, no Vale do Elqui. Você certamente experimentará vistas magníficas dia e noite ao ir para o norte em sua viagem ao Chile.

Descubra o Valle del Elqui

Situado em meio a montanhas imponentes, o vale do Elqui é exuberante e ensolarado e as paisagens verdes estabelecem um contraste acentuado com seus arredores. A região é repleta de vinhedos de vinho, pomares de frutas, casas de adobe e artesanato, e é famosa por seu alto fluxo de energia e poderes magnéticos naturais. Indiscutivelmente sua qualidade mais sedutora que esta região norte possui, são seus céus noturnos imaculados, com três observatórios internacionais, você vai se maravilhar com as estrelas intermináveis encontradas nos céus negros. Também lar da charmosa cidade de La Serena, rica em cultura, história e belezas naturais, o Vale do Elqui fornece aos viajantes muito o que fazer e ver.

Explore a segunda cidade mais antiga do Chile, La Serena. Admire a história e a arquitetura em um passeio pelas lindas avenidas da cidade. A cidade tem 29 igrejas coloniais, jardins imaculados e um mercado animado, nenhum dos quais deve faltar. O mercado está cheio de vendedores que vendem uma variedade de produtos, desde artesanato e tecelagens até frutas frescas do vale.

Chile Excursões ecológicas

Uma visão imperdível em sua viagem a La Serena é o símbolo oficial da cidade, o farol. Acessível pela Avenida del Mar, que percorre o litoral, o farol e o porto de Coquimbo são ótimos lugares para visitar. Para a praia mais bonita da região vá para a Baía de La Herraqdura onde você pode desfrutar da praia ou de um dos restaurantes fantásticos da região. A cidade de La Serena é o lugar perfeito para os viajantes ficarem enquanto exploram a beleza do Vale do Elqui.

Com um clima quente e ensolarado, o Vale do Elqui é o destino perfeito para qualquer férias no Chile, durante todo o ano. Descubra as áreas belas paisagens, desde campos verdes cultivados de lucuma, azeitonas e pomares de maçã até os muitos vinhedos, todos os quais cercam pequenas aldeias que estão espalhadas por toda parte. As vistas durante o dia não são a única razão para parar no Vale do Elqui, com alguns dos céus mais claros do hemisfério sul; é o lugar perfeito para ver as infinitas estrelas acima. O clima do vale e sua ausência de poluição luminosa proporcionam condições ideais para o olhar das estrelas, razão pela qual muitos observatórios estão localizados aqui, tornando-o um dos lugares mais visitados do norte do Chile.

clumsybat94520365