Site Loader
chile1

Explore a beleza do vale do vinho chileno e a cultura de Santiago durante suas viagens ao Chile. Descubra o melhor de Santiago e sua região surround cheia de vinícolas e vinhedos, com este artigo escrito por um especialista em viagens chileno.

Você está planejando uma viagem única na vida para o Chile? Para o seu itinerário de viagem no Chile, não deixe de adicionar em uma viagem ao vale do vinho do Chile. Localizado nas proximidades da movimentada capital chilena de Santiago, uma viagem de dia ou fim de semana para um dos muitos vales vinícolas do Chile é imperdível durante sua viagem ao Chile.

Reserve sus viajes y tours en Santiago de Chile

Comece sua viagem ao Chile no polo cultural da América do Sul, Santiago. Lar de mais de um terço de todos os chilenos você tem certeza de fazer alguns novos amigos durante o seu tempo nesta animada capital. Passe seu tempo caminhando pelas ruas visitando um dos muitos museus, verificando a cidade de cima no Cerro San Cristobal, ou se misturando com moradores em um café.

Faça uma parada no Museo Chile de Arte Precolombino, que abriga uma ampla e aclamada coleção de arte pré-colombiana. Uma visita ao Museo de la Memoria y Los Derechos Humanos lhe dará uma olhada no controverso passado do Chile, já que o museu pretende preservar a memória das violações dos direitos humanos cometidas pelo governo nos anos 70 e 80.

Depois de explorar os pontos turísticos de Santiago, faça o seu caminho para os vales tranquilos do vinho que circundam a região. Do Valle del Maipo ao sul até o belo Valle de Colchagua, existem uma grande variedade de vinhedos, bodegas e pousadas para sua diversão. Visite algumas das principais vinícolas, ou fique com os estabelecimentos de menor escala, não importa onde você vá, você com certeza provará alguns dos melhores vinhos do país.

Agência Brasileira de Turismo Receptivo no Chile

Algumas recomendações para a exploração do vale do vinho incluiriam a famosa Concha y Toro localizada no vale maipo. Esta área e especificamente a Concha y Toro possuem alguns dos melhores vinhos do país. Concha y Toro é o primeiro lugar para turistas que estão procurando experimentar o vale do vinho chileno, e por um bom motivo, pois proporciona aos viajantes uma paisagem espetacular e vinhos deliciosos. Se você está procurando uma experiência mais boutique do vale do vinho, viaje para o sul até o vale de Colchagua. Este vale é conhecido por seus excelentes Cabernets e abriga mais de vinte vinícolas.

Durante sua viagem ao Chile explore Santiago e seu entorno do vale do vinho, a maneira perfeita de experimentar a beleza do país.

clumsybat94520365